Campeonato de Juniores de Mogi tem apenas dois clubes classificados
Apenas dois clubes garantiram matematicamente a classificação para as quartas de final do Campeonato de Juniores (Sub-20) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) após a realização da penúltima rodada da primeira fase no DOMINGO (02/07). Spartanoos e CFA Mogi, no Grupo B, estão com a vaga praticamente assegurada. No Grupo A, a briga segue aberta e seis clubes ainda têm chances de classificação.
No Grupo A, o Jundiapeba bateu o Villa Rica por 3 a 2 e assumiu a liderança com 10 pontos e agora depende somente de um empate para garantir a vaga. Já o Villa Rica caiu para o quarto lugar com 7 pontos, mas está ameaçado porque na última rodada e depende de outros resultados para permanecer no G4. O Nova Esperança é o segundo colocado com 9 pontos após bater o Unidos de Jundiapeba por 2 a 1. Já o adversário é o quinto colocado com 5 pontos e ainda tem chances, assim como o CA Bandeirante, que tem os mesmos 5 pontos e folgou na rodada. Por fim, o Dragão Negro está em terceiro lugar com 8 pontos após empate por 3 a 3 com o Desportivo Mogiano, que é o lanterna com 3 pontos, e não tem mais chances de classificação.
No Grupo B, as vagas garantidas são do Spartanoos e CFA Mogi. O primeiro venceu o Paulistinha por 3 a 0 e segue na liderança da chave com 13 pontos, dois a mais do que o CFA Mogi, que aplicou 7 a 0 no Abelhão, e mesmo que perca o último jogo da primeira fase, não fica de fora do G4. A terceira colocação é do Tietê, com 9 pontos. O clube do Mogilar folgou na rodada e viu o Leões do CDGA se aproximar após vencer o Vila da Prata por 4 a 1 e chegar em quarto lugar com 6 pontos mas, assim como o Paulistinha, que tem a mesma pontuação e é o quinto colocado, vai depender de uma combinação de resultados para entrar na zona de classificação. O Vila da Prata é o sexto colocado com 4 pontos e tem chances remotas. Já o Abelhão, lanterna com 3 pontos, ainda sonha, mas a situação é muito difícil.