Blog

Liga de Mogi lamenta a morte de ‘Pai Adão’, ex-presidente do 1º de Setembro

O futebol de Mogi das Cruzes está de luto. Morreu no último sábado (24/4) o senhor Adão, ex-presidente do 1º de Setembro, um dos clubes mais tradicionais da cidade e filiado à Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC).

Adão conquistou o respeito de todos ao longo dos anos. O clube 1º de Setembro, em sua página nas redes sociais, destacou que ele foi um grande defensor das cores do clube de César de Souza.

Outro clube que se manifestou foi o Joana D’arc, que por meio do seu Departamento de Master, lamentou a perda do dirigente. “Um abnegado lutador do futebol de várzea. Lutou muito para conseguir a sua praça de esporte. Parabéns pelo seu legado!”, frisou o grupo também nas redes sociais.

O presidente da LMFMC, William Salles, também lamentou a morte do senhor Adão, que havia iniciado um projeto no Marajás: “O senhor Adão faz parte da nossa história viva do futebol. Ele contribuiu muito para o nosso futebol de várzea. Era um apaixonado e em outras épocas tirava dinheiro do próprio bolso para ajudar o clube. Com certeza vai deixar muitas saudades o ‘Pai Adão’, como chamávamos ele carinhosamente. Que Deus o coloque em um bom lugar”, destacou o dirigente do futebol amador de Mogi das Cruzes.