Blog

Liga de Futebol de Mogi lamenta a morte de Tonhão, fundador do Dragão Negro

A Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) comunica com profundo pesar, o falecimento nesta terça-feira (10/12) de Antonio Carlos Pedro, mais conhecido no futebol amador como “Tonhão”, fundador do Dragão Negro, de Jundiapeba.

O presidente da LMFMC, Willian Salles, destacou que Tonhão era um grande ser humano. “Uma pessoa fora do comum e me recordo que quando criança em Jundiapeba, foi ele que me deu muita alegria. Meu querido Professor Tonhão”, destacou.

O dirigente disse ainda a dedicação de Tonhão com o futebol amador em Jundiapeba. “Era sagrado e todo final de semana jogávamos pelo então Bovinus, onde minha trajetória no futebol começou nos times de Jundiapeba. Lembro que mesmo na dificuldade e com poucos recursos, mantinha todos nós no caminho certo”, frisou.

Por fim, o presidente da LMFMC, só tem a agradecer e pedir a Deus que o coloque em um bom lugar de muita Paz. “Também externo meus pêsames e profundos sentimentos aos familiares e amigos e que Deus conforte o coração de todos”, finalizou o dirigente.