Blog

Nova diretoria da Liga de Futebol de Mogi toma posse neste sábado (10/03)

A Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) terá novo presidente neste SÁBADO (10/03) quando será realizada a eleição de aclamação e posse da chapa única inscrita para o pleito programado para ter início às 10 horas na sala da entidade, que fica no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar.
A nova diretoria que vai comandar o futebol amador da cidade nos próximos quatro anos (2018-2021) terá na presidência o empresário William Aparecido Corrêa Salles, atual presidente em exercício da entidade após a saída de Carlos Eduardo de Araújo, o “Edu do São Francisco”, por motivos pessoais. Ao seu lado na chapa, Sales contará com a companhia de Reiad Abdu Arabi, que já ocupava o posto na composição anterior. Na secretaria geral deve assumir Douglas Ricardo.
O novo presidente destaca a importância do evento e sabe da responsabilidade que terá pela frente. “Fiz parte da diretoria anterior e, nestes últimos meses de mandato, comandei a Liga de forma interina e tive a oportunidade de mostrar um pouco do trabalho que pretendo exercer ao longo deste novo período à frente da Liga e espero contar com o apoio dos clubes para fazer do futebol amador de Mogi das Cruzes o melhor da região”, destacou.
William Sales fez questão de destacar o total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Mogi das Cruzes no trabalho desenvolvido pelos dirigentes da Liga. “Desde o início de nossa administração, pautada pela seriedade e cuidado com o dinheiro público, tivemos o apoio da Secretaria de Esportes, na pessoa do Nilo Guimarães. Assumimos a Liga com muitos problemas estruturais, de documentação e até financeiro. Ainda estamos colocando a casa em ordem e o apoio da Smel foi fundamental para que realizássemos um bom trabalho. A parceria vai continuar, tenho certeza disso”, afirmou.
A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Smel, repassa uma subvenção financeira à Liga de Futebol para que esta possa realizar as competições ao longo do ano. “Neste ano de 2018 temos o objetivo de realizar 14 competições, movimentando todas as categorias e até o futebol feminino e pedimos o apoio também dos clubes da cidade para que possamos fortalecer ainda mais o futebol amador de Mogi”, definiu.