Blog

Quatro clubes se destacam no Campeonato da Segunda Divisão de Mogi

Após duas rodadas disputadas, apenas quatro dos 32 participantes do Campeonato da Segunda Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) mantiveram 100% de aproveitamento com duas vitórias em dois jogos: Império, Villa Rica, Ousadia e Alegria e Porto.

Na segunda rodada da competição realizada no DOMINGO (03/09) foram marcados 47 gols em 15 jogos, registrando a excelente média de 3,13 gols por partida. E um dos responsáveis por esta marca foi o Império, que aplicou a maior goleada do dia ao vencer o Santa Cruz por 6 a 1. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Di chegou aos 6 pontos e lidera o Grupo B, superando o Vila da Sorte, que ficou no 0 a 0 com o Canarinho da Vila, e tem 4 pontos. O Boa Sorte é o terceiro da chave com 3 pontos após vencer o Bandeiras por 3 a 1 e, por fim, o Bola Mais Um, que tem um jogo a menos, soma 1 ponto, resultado do empate por 1 a 1 com o Império Real.

No Grupo A, onde estão os adversários destes clubes da Chave B, a liderança é do Canarinho da Vila, com 4 pontos, seguido por Império Real, com 1 e Bandeiras e Santa Cruz com 0 ponto.

O Villa Rica é o líder do Grupo D com 6 pontos após vencer o Aliança por 4 a 2. O Rosário da Vila é o segundo colocado com 4 pontos e vem de vitória sobre o Favela por 3 a 2. O Viela, que perdeu para o Família por 3 a 0, é o terceiro com 1 ponto, à frente do Desportivo Mogiano, que com a derrota para o Brokas por 4 a 0, segue na lanterna do grupo sem somar pontos.

Na Chave C, que conta com os adversários dos clubes do Grupo D, a liderança é do Brokas com 4 pontos, à frente do Família e Favela, que dividem a segunda colocação com 3 pontos cada, e do Aliança, que tem 1 ponto.

O Ousadia e Alegria venceu a segunda partida na competição ao fazer 2 a 1 no Bronk’s e manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo F com 6 pontos. O Arena, que fez apenas um jogo, é o segundo colocado com 3 pontos após vencer o Cantareira por 3 a 0. Jundiapeba e Unidos de Jundiapeba dividem a lanterna da chave com apenas 1 ponto.

No Grupo E, dos rivais desta chave F, Grêmio Ipiranga, que venceu o Unidos de Jundiapeba por 3 a 1, e o Bronk’s, dividem o primeiro lugar com 3 pontos cada. O Abelhão, que ficou no 0 a 0 com o Jundiapeba, é o terceiro colocado com 2 pontos, e o Cantareira segue sem somar pontos no campeonato.

O Porto manteve os 100% de aproveitamento após bater o Capela Ribeirão por 2 a 1 e chegou aos 6 pontos. O Estrela Negra é o segundo colocado com 4 pontos após ficar no 0 a 0 com o Mogi Benfica. O Bomtivê, com apenas um jogo, é o terceiro com 1 ponto e o Nova Esperança, que perdeu para o Leões do CDGA por 2 a 1, é o lanterna com 0 ponto.

Por fim, no Grupo G, a liderança é dividida entre Spartanoos e Leões do CDGA com 3 pontos cada, no entanto, o Spartanoos tem um jogo a menos. O Mogi Benfica é o terceiro colocado com 2 pontos e o Capela Ribeirão é o último com 0.

Neste feriado de QUINTA-FEIRA (07/09), o Departamento Técnico da LMFMC confirmou a realização do jogo entre Bomtivê e Spartanoos, válido pela segunda rodada e que havia sido adiado. A partida será às 10 horas no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a “Arena Chicão”, no Distrito de Braz Cubas.

Pela Segunda Divisão, o Arena venceu o Cantareira por 3 a 0 em jogo disputado no campo do Tietê no Mogilar (Foto: Emerson Oliveira – Site Futebol Mogiano)

 

Bola Mais Um e Império Real ficaram no empate na partida disputada no Centro Esportivo do Socorro (Foto: Emerson Oliveira – Site Futebol Mogiano)